Nossa ... como é bom saber que temos um cantinho em nossa casa para relaxar, até mesmo pensar na vida!
Não é gostoso chegar em casa e correr para  o banheiro para se refrescar? É nele que aliviamos nosso corpo, não é mesmo?

Não importa o tamanho. Grande ou pequeno este espaço merece carinho na hora de decorá-lo e o que vale é a criatividade. Se a grana está curta vale a pena investir em acabamentos simples, mas que deixam acessíveis e charmosos, como exemplos que seguem. 

Observem esta primeira foto. A pia tem conjunto simples, o que protege a parede da água é textura que é hidro-repelente e uma peça de cerâmica branca que faz ás vezes do rodopia. Para completar, um espelho na mesma proporção. As paredes foram pintas sobre reboco com tinta acrílica (mantendo aspecto rústico). A graça fica com acessórios que finalizam o ambiente.


Neste projeto, a ideia foi criar um lavabo independente. Bancada de mármore branco, com pia sobreposta e uma faixa de revestimento cerâmico branco, dando sensação de leveza e contrastando com a cor da parede pintada com tinta acrílica. Observe a iluminação direta sobre a bancada, que faz toda a diferença.


O próximo projeto, seguindo o mesmo padrão de acabamento, dá destaque para área de banho que recebeu revestimento cerâmico apenas até altura do box. 


Veja outros exemplos: 


Imagens:(via
Já este banheiro, apesar de pequeno, agrega todos os itens indispensáveis no ambiente. A sensação de aconchego reflete no conjunto de tapetes aveludados. O jarro de flores sobre bancada de granito, traz harmonia e cor, quebrando o monocromático. Veja: 











Aposte em flores naturais ou artificiais, prateleiras, quadros, tapetes, cestos, gaveteiros artesanais, cabides, porta revistas, velas, espelhos, enfim, tudo que sua imaginação pedir!


Imagens:(via)
Imagens:(via)

Você tem mais idéias? Compartilhe conosco! 
Abraços! 



Comente com o Facebook:

Deixe um comentário