Quantas coisas jogamos fora e nem damos bola? São muitas, não é mesmo? Já aconteceu com vocês de alguém pegar uma dessas coisas e transformar em algo totalmente novo?

Hoje vim falar disso com vocês! Um dia desses, passando por uma caçamba, percebi que tinha algo interessante: dois aros de ferro! Parecia que era uma grade de rosácea ou algo parecido que já foi útil para alguém. Não deu outra, peguei, corri para oficina de um serralheiro conhecido. No momento não tinha como registrar foto (pena!), e pedi que fizesse os pés. Ele achou um máximo a ideia e executou.

O resultado ficou lindo e eu fiquei até na dúvida de onde colocá-lo. Vejam as fotos:


 Passei tinta esmalte nele com o compressor e ficou lindo:







Um simples detalhe para aquele cantinho da sala, do quarto que deu todo charme! Basta colocar a sua criatividade e imaginação em jogo!


Não sei se viram, mas o canal no youtube MelittaBrasil, está dando ótimas dicas de como reaproveitar os filtros de café usado criando peças incríveis. Veja esse vídeo que achei muito interessante de como fazer um luminária! E ela também usa como material uma tela de arame. Vejam que dica bacana:




E aí? Gostaram das dicas? O que vocês costumam reaproveitar em casa? Já fizeram algum objeto reciclando algo? Compartilhe conosco! 



Comente com o Facebook:

Deixe um comentário