Espelho,  espelho meu....

Espelho é um complemento muito útil, bonito e chique para decorar ambientes. Em muitas situações serve como canal de ligação entre o interior e exterior, integrando e criando uma sensação de liberdade, dimensão e amplitude. Não importa o tamanho da parede ou comodo.

Mas para ter estas sensações, ele deve estar bem localizado e posicionado. Grande ou pequeno? O que vale é o que ele reflete para você!
Aqui deixo algumas sugestões:
  • Quando o ambiente é pequeno o espelho é um diferencial, como corredores, lavabos e hall, eles ganham leveza e amplitude.
Imagem: (via)

Imagem: (via /via)
  • Nos demais ambientes (salas, quartos ,banheiros)  o espelho é mais um elemento na decoração, fazendo parceria com a marcenaria, cortinas, tecidos, tapetes outros objetos.


Imagens: (via)

  • Se colocado em uma parede de destaque de um ambiente, o espelho faz as vezes de um quadro ou tela. Se tornando um panorama  real,  com movimento. Irradiando sensações e emoções a quem passa por ele... 
Dica:  Devemos observar Tamanho da parede X tamanho do espelho, para que resultado final fique harmônico e esteticamente correto.





Gostaram das dicas? Como vocês usam? Me contem...
                                                                                                                                                   Beijos :)


Comente com o Facebook:

Deixe um comentário